Na Phalcom Gráfica e Editora, queremos garantir a sua satisfação com cada pedido. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar, envie um e-mail para contato@phalcom.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens que comprovem a integridade do material.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato por meio do e-mail contato@phalcom.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Será necessário enviar fotos do material recebido e informar o número do pedido. Após análise e confirmação do erro, a troca será realizada sem custos adicionais ao cliente.
Caso seja identificado algum defeito de fabricação, a solicitação de troca ou devolução poderá ser feita em até 90 (noventa) dias corridos após a entrega.
Para comprovar o defeito, pedimos o envio de fotos e informações do pedido para análise. Sendo constatado, iniciaremos o processo de substituição sem custo adicional.
Importante: defeitos causados por mau uso, armazenamento inadequado ou utilização incorreta são de responsabilidade do comprador.
Prazo de até 7 (sete) dias corridos para devolução em casos de erro no pedido ou arrependimento da compra.
Prazo de até 90 (noventa) dias corridos para reclamação de vícios ou defeitos de fabricação.
A devolução só será aceita se o material apresentar defeito comprovado de produção e não tiver sido utilizado de forma incorreta.
Produtos personalizados com erros de informações fornecidas pelo cliente (como artes enviadas, dados incorretos ou aprovações sem conferência) não se enquadram como defeito de produção.
Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail contato@phalcom.com.br, anexando as evidências necessárias. O retorno com instruções será feito em até 5 (cinco) dias úteis.
Disponível para casos de devolução por insatisfação. O cupom terá validade de 90 dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da compra. Não é permitido repasse a terceiros ou conversão em dinheiro.
Após análise e aprovação da devolução, a solicitação de estorno será enviada à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo de crédito pode variar de acordo com a fatura e política da operadora (normalmente de 1 a 2 meses).
Após aprovação da devolução, o valor será estornado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento. O cliente poderá então solicitar o saque do valor.